top of page

FAQ
-
A Artelier tem loja física?Não, trabalhamos apenas com vendas online. Além disso, temos a opção de retirada em São José dos Pinhais, mediante agendamento de dia e hora!
-
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
-
Qual o prazo para realizar uma troca?No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, não se aplicando a compra de arquivos digitais.
-
Onde posso receber meu pedido?Realizamos envios para todo o país via correios e transportadora. Você poderá escolher qual a melhor forma no momento da finalização da compra. Além disso temos a opção de retirada mediante agendamento de dia/hora, Sempre que for possível, esta opção aparecerá em seu carrinho para escolha no momento do check-out.
-
Qual é o custo de envio?O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
-
Como os envios são feitos?Trabalhamos com: CORREIOS | PAC | SEDEX | TRANSPORTADORA
-
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?Entre em contato conosco através do e-mail contato.artelierfestas@gmail.com para avaliarmos o caso e passarmos todas as orientações necessárias.
bottom of page